Topo

Tatá Werneck e Rafael Vitti fogem do Carnaval e se divertem na Disney

Rafael Vitti e Tatá Werneck na Disney - Reprodução/Instagram/rafavitti
Rafael Vitti e Tatá Werneck na Disney Imagem: Reprodução/Instagram/rafavitti

Colaboração para o UOL

11/02/2018 15h00

Enquanto muitos famosos curtem os desfiles das escolas de samba ou blocos que animam o Carnaval pelo Brasil, Tatá Werneck e Rafael Vitti fugiram da folia e foram se divertir nos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Francisco Vitti, irmão de Rafael, e Johnny Massaro, colega de elenco de Tatá em "Deus Salve o Rei", também foram.

" Fingi medo. Como todo avatar, foi uma estratégia. Fingi desespero. Mas foi estratégia. Vomitei no banco. Como forma de estratégia. Avatares não sentem nada além da conexão com as árvores", brincou Tatá em uma foto em que aparece em um brinquedo. " A felicidade estampada na cara dos meninos ao perceberem que estavam conseguindo me fazer chorar por achar que estava perdida . Obrigada por esses momentos únicos. E pelo carinho", ironizou ela em outro registro.

Um avatar também precisa saber seus limites @rafaavitti @maxmilhas #maxmilhasnadisney

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Vanessa Giácomo

A atriz optou por ir a Orlando, nos Estados Unidos. Ela visitou o parque temático da Disney, e a Universal Studios. "Cada dia uma temperatura aqui", escreveu, ao postar uma foto do passeio.

Cada dia uma temperatura aqui... hoje está muito quente! 🥵

Uma publicação compartilhada por Vanessa Giacomo (@vanessagiacomo) em

Dani Suzuki

A repórter está aproveitando o período de Carnaval em Bali, um lugar que sonhava em visitar. "Primeira sessão no surf vencendo o desafio dos corais, macaquinhos em toda parte, visual lindo, rolé de motinho, altas comidinhas deliciosas!", escreveu no Instagram.