Topo

Neymar comemora Valentine's Day, o Dia dos Namorados gringo, com Marquezine

Bruna Marquezine e Neymar durante aniversário dele em Paris - Reprodução/Instagram/brumarquezine
Bruna Marquezine e Neymar durante aniversário dele em Paris Imagem: Reprodução/Instagram/brumarquezine

Colaboração para o UOL

14/02/2018 08h48

Nesta quarta-feira (14) é comemorado o Valentine's Day, Dia dos Namorados para boa parte dos países do globo. E o craque Neymar Jr. usou a romântica data para se declarar para a namorada, a atriz Bruna Marquezine. "Te amo", escreveu ele na legenda de uma foto dos dois juntos.

Embora ele siga em Paris, na França - cidade em que defende o time do Paris Saint-Germain - e Bruna continue no Rio - inclusive agora bastante ocupada com as gravações de "Deus Salve o Rei" -, os dois aproveitam todas as brechas para reencontros. Recentemente, ela foi para Paris comemorar o aniversário do craque, que fez uma grande festa para celebrar seus 26 anos.

Em entrevista para Giovanna Ewbank, Bruna falou sobre as idas e vindas do casal. "Não sei te explicar direito o que é. Eu acredito que é amor de verdade. Acredito muito em Deus, na bíblia diz que 'Deus é amor'. Toda vez que sinto amor por alguém, ou alguma coisa, eu me sinto próxima a ele. Uma sensação de paz e preenchimento inexplicável. E sinto isso com ele. E a gente sempre sentiu isso, se amou muito. Mas a gente sabe também que relacionamentos não dependem só de amor. Nunca faltou amor. Acho que isso fez com que a gente voltasse um para a vida do outro. Mas é um relacionamento que não é fácil. Sempre foi à distância, o que já é difícil. Duas pessoas que tem suas vidas expostas, duas pessoas com carreiras complicadas, o meu é muito louco, o mundo dele é muito doido. E jovens também. Para lidar com tudo isso, é um relacionamento que exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. A gente se desencontrou em alguns momentos por causa da distância, trabalhos, muitas pessoas acabaram interferindo no nosso caminho. Mas a gente que tudo aconteceu como tinha que acontecer. Por incrível que pareça, o momento que a gente mais se fortaleceu como parceiros de vida, foi separados. Foi aí que a gente construiu a nossa parceria, amizade, momento que a gente se cuidou e olhou para o outro como ser humano. 'Preciso ser mais que a mulher que você ama, preciso ser sua amiga, parceira, e que você seja esse cara para mim. E foi aí que a gente construiu isso e se cuidar de verdade. Sempre existiu muito amor", disse.

Happy Valentine’s Day ?? @brumarquezine love u

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) em