Topo

Em "O Outro Lado do Paraíso", Renato se revela o verdadeiro vilão da novela

Em "O Outro Lado do Paraíso", Renato será desmascarado  - Reprodução/TV Globo
Em "O Outro Lado do Paraíso", Renato será desmascarado Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 08h36

Renato (Rafael Cardoso) vai se revelar o grande vilão de “O Outro Lado do Paraíso”. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, o médico será desmascarado no dia de seu casamento com Clara (Bianca Bin), que vai ao ar na segunda quinzena de março. Tudo começará quando a mocinha pegará o rosário feito por Elizabeth (Gloria Pires) na gaveta onde guarda uma pasta antiga de seu pai, que ela nunca mexeu. Ao abri-la, Clara se chocará ao ver uma foto de seu pai com Renato.

Mesmo assim, ela vai ao casamento. Mas na hora de dizer "sim", ela dirá um sonoro "não" na frente de todos: "Você quis me matar." Renato ficará perplexo e o casamento não acontece. Em casa, os dois conversarão e Renato irá querer saber os motivos. “Fui humilhado, em frente a toda cidade. Por que fez isso, Clara, se eu sempre te dei todo meu amor? Por quê?", indagará o médico.

Clara mandará Renato tirar a máscara e pedirá que Patrick (Thiago Fragoso) traga a pasta. A mocinha dirá ao médico que sempre confiou nele quando dizia não ter interesse algum pelas esmeraldas. Renato confirmará e tentará justificar dizendo que a conheceu antes de Sophia (Marieta Severo) descobrir as esmeraldas. Mas Clara o acusará de mentiroso e mostrará a foto com o pai dela. "Achei essa foto aqui, na pasta. Você com meu pai...Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Meu pai estava certo que no terreno tinha uma mina de esmeraldas", comprovará ela.

Renato vai admitir que conhecia o pai de Clara. A ex-professora dirá ainda que Renato se casou com Lívia para ter a guarda do Tomáz e ficar com as minas. E dispara que Renato se uniu a Sophia para tentar matá-la no hospício. É quando o médico se revelará e vai confirmar tudo. Nisso, um flaskback mostrará a conversa dos vilões. Renato vai confessar que queria desaparecer com Clara e admitirá que matou Beatriz (Nathalia Timberg) dando os remédios errados.

Clara perguntará ao vilão: “Depois de se casar comigo...que você ia fazer? Qual era o seu plano?". "Te matar", dispara o médico. Clara ficará chocada e dirá que sua vingança será recuperar a guarda do filho e ficar com as minas.