Topo

Wesley Safadão comemora gravidez da mulher: "Explodindo de felicidade"

Wesley Safadão e Thyane Dantas - Reprodução/Instagram/thyane
Wesley Safadão e Thyane Dantas Imagem: Reprodução/Instagram/thyane

Colaboração para o UOL

19/02/2018 08h31

A família de Wesley Safadão vai crescer. No domingo (18), foi confirmada a informação de que Thyane Dantas, mulher do cantor, está grávida pela segunda vez dele. Horas depois, o músico compartilhou uma foto no Instagram e comemorou a notícia.

"E quando no dia do aniversário do seu amor é você quem ganha o presente? Estamos radiantes e explodindo de felicidade porque Deus está trazendo ao mundo mais uma herança do Senhor! Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde em nome de Jesus! Só posso dizer obrigado Deus pela esposa linda, sábia, forte, carinhosa e conselheira que tu colocaste ao meu lado! Não seria quem sou se não tivesse um lar que me preenche tanto de amor! E obrigado Deus porque junto dos meus filhos; Eu e ela temos construído uma família blindada pelo AFETO e marcada por esse amor. Eu te amo, minha flor", escreveu ele, que na foto aparece  com Yhudy, de 7 anos, fruto de seu casamento anterior com a empresária Mileide Mihaile, e de Ysis, de 3 anos, com Thyane.

Thyane usou a mesma rede social e também esbanjou felicidade. "O Deus que surpreende! Ganhamos um presente muito especial dos céus. Celebramos mais uma vitória em nossa vida, a chegada de mais um filho.Que Deus continue nos guiando pelos caminhos dEle, nos abençoando e protegendo sempre. Amo você", agradeceu ela.