Topo

Ivete amamenta as filhas em foto: "Mais pleno momento da minha vida"

Ivete Sangalo com o marido, Daniel Cady, o filho mais velho, Marcelo, e as caçulas, Marina e Helena - Reprodução/Instagram/ivetesangalo
Ivete Sangalo com o marido, Daniel Cady, o filho mais velho, Marcelo, e as caçulas, Marina e Helena Imagem: Reprodução/Instagram/ivetesangalo

20/02/2018 08h55

Pouco mais de uma semana após dar à luz Marina e Helena, filhas gêmeas de seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, Ivete Sangalo encontrou um tempinho para acessar sua conta no Instagram e contar para os fãs como está a vida em família. Para isso, ela divulgou uma bela foto em que aparece com as garotinhas, com o marido, e com Marcelo, de 8 anos, filho mais velho dela e de Daniel.

"Bom dia 'zamurinhos'! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas", explicou.

Em outro trecho, garantiu que o filho e o marido estão contribuindo muito para que tudo fique ainda melhor. "Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo", disse ela.

Por fim, a baiana voltou a agradecer o carinho dos fãs. "Obrigada a vocês por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações ! Obrigada, gente ! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai", concluiu.

Dias antes, Daniel usou seu perfil na mesma rede social para dizer aos fãs que as três estão bem e pedir moderação nas visitas. "Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas. A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo", escreveu ele.

Daniel também foi o primeiro a compartilhar com os seguidores uma foto das garotinhas pouco após o parto. Nela, a cantora surge com as gêmeas recém-nascidas no colo. "Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado, Ivete Sangalo", publicou Daniel Cady, que completou com as hashtags "paternidade", "gêmeas", amor infinito", "pai coruja", "felicidade" e "obrigado, Senhor" Horas depois, Ivete falou sobre a maternidade usando a mesma imagem que seu marido. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bênçãos . A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou e nossas meninas são muito maravilhosas!", festejou.

Aos 45 anos, Ivete Sangalo deu à luz suas filhas gêmeas às 4h30 da madrugada do sábado de Carnaval (10) na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador. Marina e Helena nasceram com aproximadamente 2,5 kg cada. 

"O parto foi lindo. As três passam bem. E a mãe está ótima e descansando. As duas [crianças] são choronas e espertas", disse a médica Luciana Vieira Lopes, responsável pelo parto de cesárea de Ivete. A cantora estava com 36 semanas de gestação.