Topo

Sem citar nome, Dani Winits diz que já beijou ator "feio e tosco" em novela

Danielle Winits diz que já beijou ator "tosco e feio" em novelas - Reprodução/YouTube
Danielle Winits diz que já beijou ator "tosco e feio" em novelas Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 19h44

Danielle Winits revelou que já teve que beijar ator "feio e tosco" em novela, ao longo dos seus 25 anos de carreira. A afirmação da atriz, que não citou nomes, aconteceu durante conversa com a apresentadora Adriane Galisteu, em seu canal no YouTube.

"Você já teve que beijar homem bem lindo, aquele em que você diz 'graças a Deus, esse é o par perfeito, já vou me apaixonar?", perguntou Galisteu, curiosa. "Bem lindo? Já tive sim", respondeu Winits.

"E homem feio e tosco?", insistiu a apresentadora no assunto. "Hummm... [atriz para, reflete e responde] Já, mas foi rapidinho e de leve", garantiu ela, sob gargalhadas. (Assista no vídeo abaixo, a partir do trecho 7min36seg)

Dani Winits iniciou a sua carreira como atriz na minissérie "Sex Appeal", em 1993, participou de "Cara e Coroa" (1994), "Uga Uga" (2000), "O Clone" (2000), "Páginas da Vida", entre outras produções. Neste período, ela contracenou com vários atores. 

Na conversa, Dani Winits fala ainda sobre a maternidade, o ciúme que sente dos dois filhos e a dificuldade que tem enfrentando para ler, com a chegada da idade, por exemplo.

Casada com o ator André Gonçalves desde 2016, a atriz de 44 anos se prepara agora para encarnar uma prostituta no filme "Veneza", de Miguel Falabella. Ela também está no ar em "Brasil Abordo", série cômica da TV Globo.