Topo

Ronald, filho de Ronaldo e Milene Domingues, é internado: "Recuperando"

Milene Domingues com o filho Ronald - Reprodução/Instagram
Milene Domingues com o filho Ronald Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/02/2018 14h42

Ronald, de 17 anos, filho mais velho de Ronaldo Nazário - do casamento com Milene Domingues -, está internado em um hospital em São Paulo. Segundo a mãe do garoto, ele teve uma "indisposição brava no estômago", febre, mas já está melhor.

Em seu Instagram na noite dessa terça-feira (20), Milene deu notícias de Ronald. "Está bem, se recuperando e com tanta energia boa não tem como não melhorar!! Ele teve uma indisposição brava no estômago, um de pouco de febre e está fazendo exames para descartar várias outras coisinhas", explicou ela, que agradeceu ao apoio dos seguidores: "Mesmo em seus problemas (cada um sabe o que enfrenta nessa vida) tiram um tempinho para enxergarem o outro... isso é o que fica.. é o que faz a diferença. Às vezes um sorriso, uma palavra, até um pensamento de bem, de amor, de luz, faz toda diferença na vida de alguém".

Já nesta quarta (21), Milene contou que o filho acordou bem. "Está se alimentando melhor também. Os exames ainda não saíram o resultado, mas ele já saiu do isolamento. Ele estava em isolamento porque podia ser uma bactéria", disse.

Em seu Instagram, Ronald também fez questão de mandar um recado aos fãs. "Queria aproveitar esse post para agradecer a todos que tomaram um tempinho do dia de vocês para me mandar uma mensagem perguntando se estava bem ou simplesmente desejando uma rápida recuperação! Quero que saibam que todas essas mensagens são igualmente importantes pra mim e iluminam o meu dia! Continuo internado, mas logo, logo volto para minha casa e cumpro aquela minha promessa de explicar tudo que aconteceu nesse último fim de semana", escreveu.