Topo

Silvio brinca com musas da "Playboy": "Por que mostrar fora do Brasil?"

Silvio Santos brinca com convidados em seu programa, que vai ao ar domingo (25) - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos brinca com convidados em seu programa, que vai ao ar domingo (25) Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 14h30

Silvio Santos recebe musas que posaram para edições gringas da revista "Playboy", no programa que vai ao ar no domingo (25). No palco, o apresentador brinca com o trio de subcelebridades: Ju Isen (Musa das Manifestações), Jéssica Lopes (Peladona de Congonhas) e Érika Canella (Miss Bumbum 2016).

Silvio Santos mostra revistas "Playboy" com trio de subcelebridades - Divulgação - Divulgação
Silvio Santos mostra revistas "Playboy" com trio de subcelebridades
Imagem: Divulgação
Durante o quadro "Não Erre a Letra", Silvio vai abrir no palco do programa cada uma das revistas.

"Por que mostrar fora do Brasil e não aqui?", diz ele, referindo-se ao fato de que as três posaram para edições internacionais da "Playboy". Ju Isen posou para a revista em Portugal, Jéssica Lopes para as capas da Itália e México e Erica Canella saiu na edição de Portugal.

Ju Isen, que venceu o jogo, comenta sua admiração pelo animador e dono do SBT. "Vencer não importa, eu queria estar perto de você", declara ela.

Após a gravação, Érika Canella comentou o nervosismo de ficar próxima ao ídolo: "Não conseguia pensar e agir ao mesmo tempo, afinal é o dono do Baú".

As três musas são "crias" do assessor Cacau Oliver, que em julho lançará o reality "Criador de Celebridades" no canal por assinatura E! no qual promete mostrar os bastidores de pessoas comuns em busca da fama.

O "Programa Silvio Santos" do próximo domingo ainda terá participações dos ex-BBBs Marcos Harter, Monique Amin e as apresentadoras do programa programa "Drag Me as a Queen", Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty.