Topo

Bruna Marquezine já planeja nova viagem para ver Neymar em Paris

Bruna já confidenciou aos amigos que está morrendo de saudades de Neymar - Reprodução/Instagram/@brumarquezine
Bruna já confidenciou aos amigos que está morrendo de saudades de Neymar Imagem: Reprodução/Instagram/@brumarquezine

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

24/02/2018 20h51

Mesmo cansada com o ritmo intenso de gravações de sua personagem Catarina na novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine tem trabalhado bastante nos últimos dias para tentar conseguir uma folga maior no final do mês de março. O UOL apurou que a atriz pretende aproveitar o feriado da Páscoa e dar um pulo em Paris a fim de visitar o namorado Neymar. Isso se a atriz não viajar antes. Aos amigos mais próximos, Bruna vem confidenciando que está com muitas saudades do atacante da seleção brasileira.

O mesmo acontece com Neymar. O jogador, que não perde a oportunidade de postar declarações amorosas nas fotos postadas por Bruna em suas redes sociais, já "cobrou" uma visita da namorada. Aliás, os dois continuam trocando juras de amor na web para delírio dos fãs do casal. Neste sábado (24), a atriz postou uma foto de um ensaio fotográfico e Neymar escreveu: "Te amo". Bruna não demorou muito para responder com um comentário fofo: "Te amo mais".   

Recentemente, ela foi para Paris comemorar o aniversário do craque, que fez uma grande festa para celebrar seus 26 anos. Bruna e Neymar reataram no final do ano passado em Fernando de Noronha. É a quarta vez que os dois retomam o relacionamento, que começou em outubro de 2012.

E eu amo muitos eles ????

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine e Neymar Jr ? (@mundobrumar)

em