Topo

Pérola Faria vira mesmo surfista e pega ondas até em dia nublado no Rio

Pérola Faria surfa na Prainha, zona oeste do Rio, com o professor Willyam Santana e mostra que leva jeito para o esporte  - AgNews
Pérola Faria surfa na Prainha, zona oeste do Rio, com o professor Willyam Santana e mostra que leva jeito para o esporte Imagem: AgNews

Do UOL,no Rio

24/02/2018 17h36

Pérola Faria pegou mesmo o gosto pelo surfe. Mesmo com o dia nublado e a temperatura não tão alta neste sábado (24), a atriz se arriscou nas ondas da Prainha, zona oeste do Rio. Acompanhado do professor, Williyam Santana, a atriz se arriscou surfar ondas mais altas provando que leva jeito para o esporte.

Pérola pratica surfe desde o final do ano passado - AgNews - AgNews
Pérola pratica surfe desde o final do ano passado
Imagem: AgNews
Aos 26 anos, a intérprete de Brenda da novela "Apocalipse", da TV Record, não cansa de expressar o entusiasmo pelo surfe em suas redes sociais. Pérola começou a praticar o esporte no ano passado e em menos de dois meses diz que já se sente confiante na prancha. " Me casei com o surfe", escreveu uma vez na legenda de uma foto que postou em seu Instagram no início de janeiro.

De cabelos rosas nas pontas por conta do visual de sua personagem, Pérola também faz yoga e ginástica localizada para manter a boa forma, além de seguir uma dieta vegana, já que  deixou de comer carne há aproximadamente um ano. " Quando comecei ainda estava comendo derivados de leite e ovo, mas agora estou parando", contou em uma recente entrevista.