Topo

É namoro ou amizade? Sob rumores, Guizé e Bianca Bin são flagrados no Rio

Sob rumores de namoro, Sérgio Guizé e Bianca Bin são flagrados no Rio - Imagem/AgNews
Sob rumores de namoro, Sérgio Guizé e Bianca Bin são flagrados no Rio
Imagem: Imagem/AgNews

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 23h37

Sob rumores de um possível namoro, Sergio Guizé e Bianca Bin foram flagrados saindo juntos de uma academia, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta quinta-feira (1). Os dois atores, porém, nunca confirmaram o suposto relacionamento.

Segundo o jornal "Extra", Guizé e Bianca Bin teriam engatado o início do namoro há cerca de três meses, no Parque Estadual do Jalapão, onde aconteceram as primeiras cenas de "O Outro Lado do Paraíso", novela na qual trabalham juntos, interpretando os personagens Gael  e Clara, respectivamente. Ainda de acordo com a publicação, o namoro vai bem e obrigado e eles estariam até mesmo morando juntos no Rio de Janeiro.

Nos últimos tempos, o casal tem sido visto junto, com maior frequência. No sábado de Carnaval, por exemplo, Guizé e Bianca aproveitaram a folguinha nas gravações da novela e curtiram um churrasco com piscina ao lado dos amigos Nelson Freitas e Juliana Caldas.

Bianca Bin foi casada por cinco anos com o artista Pedro Brendão. Já Guizé terminou o seu relacionamento de dois anos com Nathalia Dill em abril do ano passado.