Topo

Aos 85, Stênio Garcia faz "carga pesada" no pilates: "Garotão"

Stênio Garcia faz pilates - Reprodução/Instagram
Stênio Garcia faz pilates Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/03/2018 16h44

Aos 85 anos, Stênio Garcia resolveu investir em uma nova atividade. O ator está fazendo pilates e mostrou flexibilidade em fotos publicadas pela mulher, Marilene Saade, no Instagram.

"Estar pronto É tudo. E ele sempre está com muita disciplina, foco e determinação", disse ela em um clique do marido. "Muito amor e orgulho do meu amor. Olhem a evolução dele no pilates. Força de garotão", comentou Marilene em outra imagem de Stênio, toda orgulhosa.

Recentemente, Stênio e Marilene Saade deram uma aula de sexo em uma entrevista para o canal no YouTube de Antônia Fontenelle. Casados há duas décadas, eles confessaram usar "brinquedinhos" de vez em quando e serem praticantes do sexo tântrico. "Eu uso mais. Depois que tive problema de saúde, fiquei sem músculos, inclusive lá. Ele me deu um brinquedinho que tem sete voltagens e fica mandando eu usar. É tarado, né?", brincou ela. "Sexo tântrico permite, por exemplo, você segurar o prazer", ensinou ele.

Por conseguirem essa façanha, os dois ainda lembraram o máximo de horas que ficaram fazendo amor. "Tem amigos que não acreditam, mas foram seis horas. Foi um recorde", orgulhou-se Stênio. "Foi direto. Eu gozei umas duas vezes, fiquei morta, mas fiquei lá, dando", lembrou Mari.