Topo

Huck manda mensagem para "amigo de coração" Neymar: "Você estará na Copa"

Luciano Huck envia mensagem a Neymar - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck envia mensagem a Neymar
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/03/2018 17h16

Amigos de longa data, Luciano Huck mandou uma mensagem para o craque do Paris Saint-Germain Neymar, durante o "Caldeirão do Huck", neste sábado (3). Na mensagem, o apresentador da Globo garante que Neymar vai se recuperar a tempo, e ele estará na Copa do Mundo representando a seleção brasileira, prevista para junho, na Rússia.

"Antes de continuar o programa, eu gostaria de mandar um recado especial para o meu amigo do coração: Neymar Júnior. Nesta semana, ele machucou o pé direito e passou...não sei se foi ontem ou hoje. E vai se recuperar. Então, eu queria mandar energias positivas para se recuperar com carinho aqui no Brasil", disse Huck. "Cabeça boa. A Copa está chegando. A Rússia está chegando, e você estará lá", completou.

O programa de Huck foi gravado nesta semana, mas, como percebe-se, o apresentador já sabia da cirurgia de Neymar e que ela aconteceria aqui no Brasil.

Neymar está no Brasil para se submeter a uma cirurgia depois de sofrer  uma fissura no quinto metatarso do pé direito durante o jogo do PSG contra o Olympique de Marselha, ocorrido no domingo (25), na França. O procedimento cirúrgico foi realizado neste sábado (3) no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O local foi indicado por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. O centro médico passará por uma preparação especial para isolar a área em que o craque do PSG será submetido a intervenção a pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele deve chegar de helicóptero ao lugar. A intenção é evitar ao máximo o contato com o público.

Logo após o problema do craque, em entrevista à ESPN Brasil, Neymar pai quebrou o silêncio e falou oficialmente sobre a situação do filho. Em uma conversa de cerca de 20 minutos, por telefone, se contradisse algumas vezes sobre o tratamento a ser adotado. Irritado com a postura de alguns veículos de imprensa, entre eles o UOL Esporte, por terem publicado que o estafe do jogador decidiu por uma operação, ele ressaltou que é o PSG era quem iria bater o martelo sobre o assunto. Em outro momento, no entanto, ressaltou que o caso de fato era cirúrgico.