Topo

Após "A Fazenda", Flávia Viana e Marcelo Zangrandi comemoram 5 meses juntos

Marcelo Zangrandi e Flávia Viana - Reprodução/Instagram/mazangrandi
Marcelo Zangrandi e Flávia Viana Imagem: Reprodução/Instagram/mazangrandi

Colaboração para o UOL

06/03/2018 12h37

Participantes de "A Fazenda - Nova Chance" - reality show exibido em 2017 pela Record - , a atriz Flávia Viana e o DJ Marcelo Zangrandi comemoram nesta terça-feira (6) 5 meses de relacionamento. O namoro dos dois, que começou entre as atividades e intrigas do reality show, segue firme e forte do lado de fora da sede.

5 meses que escolhi o AMOR! Que mais uma vez optei por VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ, que não resisti ao seu cheiro, seu jeito, seu sorriso, você por inteiro! Meu coração gritou e eu obedeci (risos). Meu amor, você é meu perfeito, exatamente do jeitinho encalacrado que é. (risos) Eu sempre acreditei no amo,  mas Deus me surpreendeu, me trouxe VOCÊ do nada (risos). E agora sou sua pra sempre! Eu te amo. Feliz 5 meses", declarou ela, que venceu o programa.

"Hoje fazemos 5 meses juntos! O engraçado é que nossa intimidade é tanta, que parece que te conheço há anos! Continuaremos sorrindo e amando, pois a energia positiva que nos cerca é a mesma que nos protege! TE AMO", se derreteu ele.