Topo

Ronaldo diz que vai casar em dois anos: "Não tenho a pressa dela"

Celina e Ronaldo em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube/HotelMazzafera
Celina e Ronaldo em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube/HotelMazzafera

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 08h21

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno pretende oficializar a união com a modelo Celina Locks. O casamento deve sair em dois anos e o casal adiantou que será celebrado com uma grande festa.

"Já moramos juntos e é um plano. Ela quer antecipar muito, mas eu não tenho essa pressa toda porque já moramos juntos. Vai sair antes do que eu espero e um pouco mais tarde do que ela quer. Em uns dois anos, até para organizar a festa porque ela é toda perfeccionista", afirmou o ex-atleta em entrevista para o canal Hotel Mazzafera, de Matheus Mazzafera.

A modelo já sabe onde gostaria de trocar os votos: na Espanha. "Em Ibiza", afirmou ela ao ser questionada sobre o local da cerimônia. Celina ainda disse que espera ter filhos com Ronaldo e elegeu qualidades do amado: "Ele é carinhoso, gostoso (risos). Ele tem todas as qualidades. Ele é a peça que encaixou".

Fogosos no sexo

Ronaldo e Celina entraram no clima da brincadeira promovida na cama por Matheus Mazzafera e afirmaram que no quesito "mais fogoso" na hora do sexo o resultado é empate.

"Os dois [são fogosos]", disse a modelo. "No mesmo nível", concordou o ex-jogador.

E se Celina recebesse uma proposta para posar nua? "Lógico que apoio, se vai ser nu artístico...", disse Ronaldo.