Topo

Thammy rebate seguidores que lhe desejaram "feliz Dia das Mulheres"

Thammy escurece fios após cancelar peça no Rio - Reprodução/Instagram
Thammy escurece fios após cancelar peça no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 17h13

Thammy Miranda usou a sua rede social, nesta quinta-feira (8), para rebater seguidores que lhe desejaram "feliz Dias das Mulheres". Em tom de desabafo, o filho de Gretchen publicou a foto de quando ainda era mulher e "agradeceu de coração" pelas mensagens enviadas.

"Hoje estou recebendo muitos homens vindo aqui [no meu perfil] me desejar 'feliz Dia das Mulheres' (...) Essa mulher que está aqui na foto, mostra exatamente a força que a mulher tem! Você, mulher, pode até ser homem se você quiser. E para vocês, homens, que vêm [aqui] me desejar "feliz Ddia das Mulheres”, agradeço de coração, pois foi essa mulher aí da foto quem me fez o homem que eu sou hoje. Bem, mas infinitamente bem mais evoluído que vocês", escreveu ele, na publicação.

Minutos depois, Gretchen republicou o post em sinal de apoio ao filho. "Pois é. Num dia como esse, as pessoas ainda tentam mostrar esse preconceito ridículo e idiota. Então vou repostar pra vocês verem como preconceito é a coisa mais retrógrada que existe. Parabéns, meu filho, por saber entender e não se importar quando te ofendem. Te amo", escreveu a cantora.

Thammy tornou pública sua condição de homem trans e se submeteu a um tratamento de transição de gênero a partir de 2014. Atualmente, Thammy está noivo da modelo Andressa Ferreira. O casal assumiu o relacionamento através de um post no Instagram, em dezembro de 2013.