Topo

É closet ou loja? Kylie Jenner mostra sua coleção absurda de bolsas

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 22h44

Kylie Jenner voltou com tudo às redes sociais. Depois de esconder sua gravidez e ficar vários meses reclusa, a caçula do clã Kardashian já está à vontade para interagir com seus 105 milhões de seguidores. Neste sábado (10), ela mostrou aos fãs seu closet de bolsas. Com a legenda "opções", a socialite parecia estar em dúvida sobre qual escolher. Não é para menos!

Vários brasileiros comentaram na foto de Kylie, que deu à luz sua primeira filha há pouco mais de 1 mês. Inclusive alguns famosos. "Vou te dar uma bolsa de presente, K! Tá sem bolsa, coitada", comentou Fernanda Souza. Já Pabllo Vittar se limitou a vibrar com um "Aaaaaa". Uma outra seguidora comentou: "Minha casa inteira não chega nem perto do closet dela."

options

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner)

em

Vale lembrar que, aos 20 anos, Kylie Jenner é uma empresária muito bem-sucedida. Ela tem várias parcerias com as irmãs em linhas de roupas e acessórios, mas é ainda mais conhecida por sua linha de maquiagens. A Kylie Cosmetics é um hit no mundo todo e os produtos costumam esgotar em poucas horas a cada lançamento.