Topo

Com Rouge, Fátima Bernardes entra no ritmo "Ragatanga" no "Encontro"

Fátima Bernardes dança com Rouge em seu "Encontro" nesta sexta-feira (16) - Reprodução/Globo
Fátima Bernardes dança com Rouge em seu "Encontro" nesta sexta-feira (16) Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

16/03/2018 11h53

Fátima Bernardes entrou o clima e seguiu os passos das meninas do grupo Rouge, que foi ao "Encontro" nesta sexta-feira (16).

Ao fim do programa, a apresentadora dançou a famosa coreografia do hit "Ragatanga". Na web, os telespectadores mais saudosistas não seguraram a emoção.

"Fátima Bernardes dançado Rouge. Vivi pra ver isso", escreveu um internauta. "Das coisas que nunca imaginei Fátima Bernardes dançando Ragatanga com Rouge na TV", comentou outro. "2018 e eu vendo Fátima Bernardes dançando Rouge", falou mais um.

Na atração, as integrantes do Rouge conheceram uma fã que tatuou o rosto de Karin Hils na perna. "São dezesseis anos esperando esse encontro, ficar pertinho delas. As pessoas ficam: 'é loucura, idolatria'. Não é! Fã tem essas coisas, a gente simplesmente ama", disse a fã. 

Superação de expectativas

No programa, Fátima celebrou o Dia do Fã -- que é comemorado no próximo domingo. "Vocês se surpreenderam com a saudade do público?", perguntou ela às integrantes da girl band.

"Com certeza e estamos nesse processo há cinco anos", respondeu Li Martins. "O Rouge nasceu superando expectativas. Na época, nossa gravadora esperava vender 400 mil álbuns em quatro meses e vendemos 1 milhão e 250 mil", comentou Fantini. 

Veja reação de internautas com Rouge no "Encontro"