Topo

Iozzi dá selinho em Sophia Abrahão e fãs pedem sua volta ao "Video Show"

Mônica Iozzi dá selinho em Sophia Abrahão  - Reprodução/Globo
Mônica Iozzi dá selinho em Sophia Abrahão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

20/03/2018 15h47

Mônica Iozzi retornou ao "Video Show" nesta terça-feira (20) para a comemoração dos 35 anos do programa e causou como nos tempos em que comandava a atração com Otaviano Costa. A atriz deu até um selinho em Sophia Abrahão, que ocupa atualmente a bancada do programa após a saída de Joaquim Lopespara atuar na novela "Orgulho e Paixão", que estreia às 18h.

"Que legal estar aqui, gente. Não apagaram nada nosso?", brincou. Ela reviu as palhaçadas que fazia ao vivo. "Para mim foi um dos momentos mais felizes da minha vida profissional. Eu fiquei um ano aqui, a gente se divertia compulsivamente, tinha uma liberdade perigosíssima e rara de se ter. Vou sentir saudade para sempre".

"Na nossa época, não tinha esse negócio de pegação e nem liberdade", falou André Marques, um dos que foi ao vivo relembrar os tempos de "Video Show" com Ana Furtado, Renata Ceribelli e Marcelo Tas. Miguel Falabella e Cissa Guimarães apareceram em entrevistas gravadas.

Iozzi ficou emocionada e Sophia propôs: "Vamos se beijar? Amor e gratidão?", perguntou, e a atriz aceitou. As duas deram um selinho. Ao fim, todos dançaram e se despediram.

Veja o momento do beijo:

No Twitter, o público vibrou ao ver Mônica Iozzi novamente no programa e pediu seu retorno: