Topo

Ivete Sangalo admite noites sem dormir após nascimento das gêmeas

Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram/ivetesangalo
Ivete Sangalo Imagem: Reprodução/Instagram/ivetesangalo

Colaboração para o UOL

02/04/2018 12h50

Menos de dois meses após dar à luz Helena e Marina, suas filhas com o nutricionista Daniel Cady, a cantora Ivete Sangalo já está de volta com parte de sua rotina. Nesta segunda-feira (2), ela compartilhou um vídeo em que contou que agora está tudo mais organizada.

"Não estou tão menininha quanto o habitual, só usando filtros para disfarçar as noites sem dormir. Estou ótima. Morrendo de saudade de vocês, resolvi voltar para as redes sociais pois agora equilibrou o sistema, está todo mundo organizado. 'Minha mãe organizou tudo, a gente está descansando e minha mãe vai malhar. E minha mãe está muito feliz, ela é só amor, só amor'. E vocês? Como estão? Estou com saudades", disse.

Recentemente, durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram, ela brincou sobre os trajes que usa no dia a dia com as gêmeas e também com Marcelo, seu filho mais velho. "Tô com roupão. Não adianta botar uma roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, open bar. Às vezes boto as duas no peito ao mesmo tempo, é a melhor coisa do mundo, aí boto uma para arrotar e outra no peito... Roupa para que, amor?", questionou.