Topo

Faustão "corneta" jogador do Corinthians namorado de bailarina

Rodriguinho, jogador do Corinthians, e Fernanda Batista, bailarina do Faustão - Reprodução/Instagram
Rodriguinho, jogador do Corinthians, e Fernanda Batista, bailarina do Faustão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/04/2018 18h09

Rodriguinho marcou dois gols e garantiu a vitória do Corinthians sobre o Fluminense por 2 a 1 neste domingo, na abertura do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, foi "cornetado" por Faustão por causa de seu namoro com Fernanda Batista, uma das bailarinas do "Domingão do Faustão".

"O Rodriguinho, depois que começou a namorar a Fernanda, piorou muito a vida dele. Ela agora vai dar um banho de loja nele", brincou Faustão logo na abertura do "Domingão", ao anunciar os resultados da rodada do Brasileiro.

Faustão estava sendo irônico. Rodriguinho está vivendo uma grande fase. Além dos dois gols deste domingo, ele foi o responsável pelo gol do título do Campeonato Paulista na semana passada, no clássico contra o Palmeiras. Depois, o apresentador elogiou o jogador e deixou Fernanda sem graça no meio das bailarinas.

Fernanda e Rodriguinho se conheceram por acaso. "A história é bem legal. Eu estava jantando e uma amiga pediu para que eu a encontrasse em um lugar. Eu saí do jantar e fui. Quando cheguei lá era aniversário dele! Eu não conhecia ninguém, afinal tinha chegado recentemente a São Paulo. Não sabia que era um aniversário e muito menos quem ele era! Fomos apresentados, mas eu acabei indo embora", contou a bailarina no começo de março.

Após o encontro, eles mantiveram contato após Rodriguinho tomar a iniciativa de mandar uma mensagem: "No outro dia, tinha uma mensagem dele no meu celular, sendo que eu não tinha passado meu número! Conversamos por um bom tempo, mas nunca mais nos vimos. Até que um dia eu estava com alguns amigos em comum e, do nada, ele apareceu. Nunca mais largamos um do outro! Estamos juntos há quase um ano e namorando oficialmente há 7 meses".