Topo

Isis Valverde ganha "chá revelação" das amigas para saber sexo do bebê

Chá revelação de Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Chá revelação de Isis Valverde Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/04/2018 19h47

Isis Valverde ganhou um presente especial de algumas amigas nesta sexta-feira (20). Elas prepararam um  "chá revelação" para a atriz contar qual o  sexo do bebê que espera, de seu relacionamento com André Resende.

"Quando suas amigas realmente te amam", escreveu a atriz na legenda de uma foto mostrando a mesa montada para a festa.

Pouco antes, Isis publicou em seu Instagram um clique em que aparece com dois bebês fofos no colo. "Treinamento mineiro!", brincou ela na legenda.

Isis já começou a lidar com o desejo dos fãs de acompanhar cada momento da gestação. No domingo (15), ela chegou até a escrever para um seguidor que perguntou pela barriguinha dela no comentário de uma foto em que aparece só de biquíni. "Calma, tô de muito pouco. Lá pelos 3 meses que começa a aparecer. Povo ansioso (risos)", respondeu.

Isis revelou a gravidez em um post no Instagram, em que falou ainda da relação com o noivo. "Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz", escreveu a atriz.

Ela foi pedida em casamento durante as férias do casal a Tulum, no México, em março. "Estou apaixonada como nunca antes. Sou romântica. Sempre sonhei em me casar", contou Isis ao jornal "O Globo". "Estamos planejando uma celebração linda para amigos”, detalhou ela, que deve oficializar a união ainda em maio.

Treinamento mineiro! ❤️ #BHterraminha #mineirossaooqueha #babygirl #babyboy

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em