Topo

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam 1ª gravidez em clipe: "Nada é ficção"

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam primeira gravidez em clipe - Reprodução/YouTube
Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam primeira gravidez em clipe Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 14h07

Casados há quatro meses, Mayra Cardi e Arthur Aguiar terão o primeiro filho em breve. Eles anunciaram a primeira gravidez em um clipe do cantor e ator dedicado à chegada do filho.

No clipe da música "Maior Presente que Deus me Deu", lançado nesta sexta-feira (20), Mayra faz uma surpresa para Arthur e deixa no sofá da casa deles um par de sapatos de bebê em um bilhete com a frase: "Parabéns, papai".

O vídeo também mostra Mayra fazendo ultrassonografia e exibe a primeira imagem da criança. O clipe termina com um uma roupa de bebê vermelha.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar exibem primeira imagem do bebê em ultrassom - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Mayra Cardi e Arthur Aguiar exibem primeira imagem do bebê em ultrassom
Imagem: Reprodução/YouTube
"Meu amor, te dou o meu coração, tô deixando na sua mão, só promete que você vai cuidar do amor que agora não é só mais meu, veja só, a família cresceu, maior presente que Deus me deu", diz a música composta por Arthur Aguiar.

No Instagram, Arthur Aguiar ressaltou que tudo que foi retratado no clipe é verdade: "Baseado em fatos reais! Nada é ficção!". Na função Stories, o cantor e ator também revelou que a mulher está entrando no quarto mês de gestação.

"Pelo amor de Deus! Não é possível que vocês não entenderam. É real! É real! Aquilo que acontece no clipe é real! Foi super difícil guardar esse segredo durante três, quase quatro meses, mas valeu super a pena, o clipe está lindo, a música ficou linda", disse o ator da novela "O Outro Lado do Paraíso".

A assessoria de Mayra Cardi confirmou ao UOL que o clipe também mostra a realidade, ou seja, que ela está grávida.

Nesta semana, o casal havia revelado que tentava engravidar em entrevista ao canal no YouTube de Kelly Key e Mico Freitas. "O sonho dele é ser pai, sempre foi. Por ele, eu já tinha parido há muito tempo. Mas eu já liberei", disse Mayra, que já é mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior.

Mayra e Arthur assumiram o romance em julho de 2017 e se casaram em dezembro, em uma cerimônia surpresa organizada pela ex-BBB.