Topo

Alice Wegmann chora com estreia de série: "Muito lindo viver tudo isso"

Do UOL, em São Paulo

24/04/2018 08h40

Alice Wegmann, que vive a heroína Maria na nova supersérie da Globo "Onde Nascem os Fortes", que estreou nesta segunda-feira (23), ficou emocionada após assistir o primeiro capítulo.

A atriz publicou alguns vídeos em seu Instagram Stories nos quais apareceu chorando. "A gente acabou de ver o capítulo aqui e eu não consigo parar de chorar. A gente está gravando aqui na Paraíba há quase seis meses. A gente teve um intervalinho, foi para o Rio [gravar], voltou. Está sendo muito lindo viver tudo isso", declarou a atriz.

Ela também falou sobre o futuro da série e fez um convite para o público: "Só quero que vocês assistam os próximos capítulos. No primeiro [capítulo] Maria ainda está mansinha, daqui a pouco ela vira um furacão. É uma história linda essa que a gente vai contar e quero muito dividir isso com vocês".

Alice Wegmann publicou vídeos nos quais apareceu emocionada por conta da estreia da série - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann publicou vídeos nos quais apareceu emocionada por conta da estreia da série
Imagem: Reprodução/Instagram
De autoria de George Moura e Sergio Goldenberg, e direção de José Luiz Villamarim - mesmo trio de “Amores Roubados” (2014) e “O Rebu” (2014) -, “Onde Nascem os Fortes” gira em torno de Hermano (Gabriel Leone) e Maria, que se apaixonam, mas uma briga envolvendo o pai dele, Pedro (Alexandre Nero), o todo-poderoso da região, os impede de continuar juntos.

O capítulo mostrou o encontro do casal protagonista e também o confronto entre Pedro e o irmão gêmeo de Maria, Nonato (Marco Pigossi), que foi espancado pelo vilão e por seus capangas após flertar com amante dele.