Topo

Isis Valverde mostra barriguinha de grávida pela primeira vez

Isis Valverde mostra a barriguinha de grávida pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Isis Valverde mostra a barriguinha de grávida pela primeira vez Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/04/2018 18h01

Isis valverde voltou agitar as redes sociais e mostrou a barriguinha de grávida pela primeira vez. A imagem teria sido publicada inicialmente por uma familiar, e logo republicada por vários fãs-clubes da atriz no Instagram. 

No post, Isis aparece segurando uma câmera fotográfica e com uma barriga saliente de fora.

Isis Valverde, 31, está grávida do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o modelo André Resende. Ela anunciou em seu Instagram cerca de duas semanas atrás. O UOL tentou contato com a assessoria da atriz, que não quis se manifestar.

Na mensagem, Isis Valverde demonstra felicidade pela gravidez, mas lamenta a "forma agressiva e mentirosa" com que ela foi divulgada. Horas antes, o jornalista Leo Dias havia antecipado a informação durante o programa "Fofocalizando", do SBT.

Isis conheceu o noivo através de amigos em comum no início de 2016. André Resende é modelo de sucesso, com grifes importantes no currículo e capas de revistas internacionais, e também tem dois restaurantes localizados no Centro do Rio.

No fim de 2017, Isis e Resende se desentenderam e chegaram a terminar o relacionamento. Porém, depois de menos de um mês separada, a atriz retomou seu namoro com o modelo André Resende. Ela foi pedida em casamento durante as férias do casal a Tulum, no México, em março. 

Em janeiro, Isis Valverde já havia concedido entrevista na qual fala abertamente sobre a sua vontade de se tornar mãe. "Uma boa parte [das minhas amigas] engravidou esse ano; outras engravidaram há pouco. Então, assim, você começa a ter uma vontade de engravidar porque você perceber a coisa gostosa que é ser mãe", disse Isis, em entrevista à "TV Caras", parceiro do UOL