Topo

Luciana Gimenez admite estar "solteira e na pista" após separação de marido

Luciana Gimenez admite estar "solteira e na pista" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez admite estar "solteira e na pista" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/04/2018 18h47

Luciana Gimenez admitiu pela primeira vez estar "solteira e na pista" após a separação do marido, o executivo da Rede TV! Marcelo de Carvalho. A declaração foi feita pela apresentadora, em vídeo publicado no Instagram, enquanto malhava ao lado de sua personal  trainer, nesta quarta-feira (25).

"Patroa linda, magra, musculosa...", dizia a professora, ao ser interrompida pela própria apresentadora. "E solteira", avisa. "Está na pista?", pergunta a personal, sob gargalhadas. "Opa", responde Luciana.

Gimenez e Carvalho colocaram um ponto final na relação após 12 anos juntos. A informação foi antecipada pelo portal UOL, em março. 

A última aparição dos dois em público aconteceu no baile de Carnaval da revista "Vogue", em fevereiro. Na ocasião, o UOL acompanhou os preparativos da apresentadora para a festa, com a presença do marido, que chegou na suíte pouco antes de eles seguirem para o evento.

Luciana e Marcelo, que é vice-presidente da RedeTV!, se conheceram nos bastidores da emissora e começaram a namorar em 2004. Juntos, eles são pais de Lorenzo, de 7 anos. Luciana ainda é mãe de Lucas Jagger, de 18, fruto do relacionamento que viveu com o músico Mick Jagger.