Topo

Cleo Pires fala das críticas por carreira musical: "Brasil não aceita"

 Cleo Pires - Reprodução/Instagram
Cleo Pires Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/04/2018 17h19

Cleo Pires falou sobre sua nova carreira musical em uma conversa no canal do YouTube Matheus Mazzafera. A atriz e cantora lançou um EP com cinco músicas e disse que recebeu algumas críticas.

"O Brasil não aceita. Não sei se é um recalque. Parece que só porque tive coragem de por a cara a tapa as pessoas ficam com ódio. As pessoas viraram a cara pra mim: 'quem você pensa que é?'", desabafou ela.

Apesar disso, Cleo está realizada com seu trabalho na música. "Estou muito feliz. Vejo que muita gente gosta. Toda vez que recebo uma crítica, eu falo 'essa era toda a minha verdade'", declarou.

Cleo já teve uma banda aos 17 anos - agora ela está com 35 -, mas era muito insegura. "Não conseguia comer três dias antes do show, tremia a voz", lembrou ela, que logo em seguida foi chamada para seu primeiro filme e engatou a carreira de atriz.
Ela confessou que no início tinha medo de ficar famosa. "A fama estava de tabela na minha vida pela minha mãe (Glória Pires) e pelo meu pai (Fábio Jr.) e me sentia invadida. Não entendia a coisa do reconhecimento, que a fama era uma consequência.  Cresci com esse pavor", contou.