Topo

Rafa Brites confirma saída do "Vídeo Show": "espero a decisão da casa"

Rafa Brites diz que sai do programa sem rusgas com equipe - Tata Barreto/TV Globo
Rafa Brites diz que sai do programa sem rusgas com equipe Imagem: Tata Barreto/TV Globo

Ana Cora Lima

do UOL, no Rio

26/04/2018 21h23

Rafa Brites ainda vai aparecer alguns dias no "Vídeo Show", mas logo vai se despedir da atração. Durante a coletiva de apresentação da novela "Segundo Sol" nesta quinta-feira (26) nos Estúdios Globo, a repórter confirmou sua saída, que havia sido antecipada pelo UOL.

"Estou saindo para circular na emissora, conhecer novos produtos. Assim como saí do 'Mais Você' agora chegou a vez do 'Vídeo Show'", afirmou Rafa.

Ela ainda entregou que não sabe qual será o seu futuro na Globo. "Estou aguardando e o que a empresa decidir, vou acatar". Rafa negou seguir o caminho de Mônica Iozzi, que trocou o "Vídeo Show" pela dramaturgia. "De jeito nenhum. Já até tentei atuar, mas sou péssima. Muito ruim mesmo", disse a repórter.

Rafa afirmou que está saindo bem da atração sem nenhuma saia justa com a equipe e muito menos com a direção, apesar de ter pego de surpresa os diretores com sua decisão. "Eu quis sair e saio bem. Nesse final de semana vou dar um festão na minha casa para comemorar o encontro que eu tive com a equipe do 'Vídeo Show'  e novos caminhos que quero percorrer", contou Rafa.