Topo

Marcelo de Carvalho aparece em público pela primeira vez com modelo

Do UOL, em São Paulo

27/04/2018 07h50

A fila andou para Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, pouco mais de um mês após sua separação de Luciana Gimenez, com quem foi casado durante 12 anos, Marcelo de Carvalho assumiu o romance com a modelo e socialite Simone Abdelnour.

Os dois compareceram juntos a uma festa do estilista Reinaldo Lourenço, que ocorreu nos arredores do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Marcelo e Simone posaram para os fotógrafos, assumindo o relacionamento. Segundo o UOL apurou, o casal chegou de mãos dadas e não se incomodou com o assédio dos fotógrafos.

Luciana Gimenez admitiu pela primeira vez estar "solteira e na pista" após a separação do marido, o executivo da Rede TV! Marcelo de Carvalho. A declaração foi feita pela apresentadora, em vídeo publicado no Instagram, enquanto malhava ao lado de sua personal trainer, nesta quarta-feira (25).

"Patroa linda, magra, musculosa...", dizia a professora, ao ser interrompida pela própria apresentadora. "E solteira", avisa. "Está na pista?", pergunta a personal, sob gargalhadas. "Opa", responde Luciana.

Simone Abdelnour é modelo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Simone Abdelnour é modelo
Imagem: Reprodução/Instagram

Simone e Luciana são amigas

Simone e Luciana são amigas de longa data. As duas já frequentaram muitos eventos juntos, mas atualmente apenas Luciana segue a modelo no Instagram.

A última foto que a apresentadora curtiu de Simone foi em 23 de fevereiro. A modelo foi casada com o empresário Bruno Garfinkel, um dos melhores amigos de Luciana. O ex-casal tem dois filhos.

Separação

Gimenez e Carvalho colocaram um ponto final na relação após 12 anos juntos. A informação foi antecipada pelo UOL, em março. Na ocasião, uma pessoa próxima do casal disse à reportagem que "já fazia algum tempo que eles estavam em crise, mas decidiram colocar um ponto final de vez".

Os dois foram juntos no baile de Carnaval da revista "Vogue", em fevereiro. Na ocasião, o UOL acompanhou os preparativos da apresentadora para a festa, com a presença do marido, que chegou na suíte pouco antes de eles seguirem para o evento. Durante o Carnaval, Luciana e Marcelo viajaram com os filhos para Aspen, nos Estados Unidos. A última aparição do casal junto foi no aniversário do filho deles, Lorenzo, em março. 

Desde que foi divulgada a separação do casal, Luciana tirou férias e viajou para Paris. Ela cogita se mudar de vez para os Estados Unidos. O triplex de Luciana, na zona sul de São Paulo, foi colocado à venda desde maio de 2017. O imóvel está avaliado em mais de R$ 80 milhões. 

Luciana e Marcelo, que é vice-presidente da RedeTV!, se conheceram nos bastidores da emissora e começaram a namorar em 2004. O casal tem um filho, Lorenzo Gabriel, de 7 anos. Ela também é mãe de Lucas Jagger, fruto de um rápido relacionamento com o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger.