Topo

Dona Kika comemora neto, mas revela que gravidez de Sabrina Sato é de risco

Sabrina Sato posa com a mãe, Dona Kika - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Sabrina Sato posa com a mãe, Dona Kika Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

30/04/2018 18h25

Mãe da apresentadora Sabrina Sato, dona Kika Sato revelou que  a gravidez de sua filha anunciada nesta segunda-feira (30) é considerada de "risco".

Ao UOL, por telefone, a matriarca da família Sato contou que Sabrina só soube da gravidez após sofrer um acidente e machucar o joelho no último dia 19 de abril. Na ocasião, a apresentadora da Record cancelou as gravações de seu programa e foi levada para um hospital.

"A Sabrina fez vários exames, um check-up, e descobriu somente lá [no hospital] que estava grávida. Ela contou ao médico que estava menstruando direto depois do Carnaval", relatou.

Dona Kika comemorou a notícia da vinda do seu terceiro netinho --Karina, irmã de Sabrina, já é mãe de dois filhos--, mas revelou que trata-se de uma gravidez de risco. 

"A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo", concluiu dona Kika, que mora em Penápolis (SP) e deve chegar a capital paulista nesta terça-feira para ficar ao lado da filha.

Questionada se a família já sabe qual é o sexo do bebê, dona Kika disse que não. 

Primeiro bebê de Sabrina Sato

A apresentadora de 37 anos está grávida do primeiro filho com o noivo, Duda Nagle. A notícia foi divulgada primeiramente pelo jornalista Léo Dias no programa "Fofocalizando", do SBT, nesta segunda-feira. Em seguida, Sabrina publicou um vídeo no Instagram anunciando a primeira gestação.

"Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", disse Sabrina no Instagram.

No vídeo, Sabrina anuncia a gravidez para Duda Nagle, mostra o enxoval e a ultrassonografia do primeiro bebê. "Eu sempre sonhei com esse momento. A primeira pessoa para quem contei foi o Duda", disse a apresentadora.

"Junto com a gravidez, você ganha uma força, muda tudo", complementa Sabrina. "E agora tem um pedaço seu aqui dentro", diz a apresentadora para o noivo. "Nosso filho já existe", diz Duda, emocionado.

Com a voz embargada, Sabrina elogia a mãe, Kika, e diz que se espelha nela para criar seu primeiro filho: "Junto com o amor vem a responsabilidade. Eu quero ser uma mãe tão boa quanto a minha mãe foi para mim".