Topo

Sabrina Sato está grávida do primeiro filho com Duda Nagle

Do UOL, no Rio e em São Paulo

30/04/2018 16h09

Sabrina Sato vai ser mamãe! A apresentadora de 37 anos está grávida do primeiro filho com o noivo, Duda Nagle. A notícia foi divulgada primeiramente pelo jornalista Léo Dias no programa "Fofocalizando", do SBT, nesta segunda-feira (30). Em seguida, Sabrina publicou um vídeo no Instagram anunciando a primeira gestação.

"Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", disse Sabrina no Instagram.

No vídeo, Sabrina anuncia a gravidez para Duda Nagle, mostra o enxoval e a ultrassonografia do primeiro bebê. "Eu sempre sonhei com esse momento. A primeira pessoa para quem contei foi o Duda", disse a apresentadora.

"Junto com a gravidez, você ganha uma força, muda tudo", complementa Sabrina. "E agora tem um pedaço seu aqui dentro", diz a apresentadora para o noivo. "Nosso filho já existe", diz Duda, emocionado.

Com a voz embargada, Sabrina elogia a mãe, Kika, e diz que se espelha nela para criar seu primeiro filho: "Junto com o amor vem a responsabilidade. Eu quero ser uma mãe tão boa quanto a minha mãe foi para mim".

No final do vídeo, Sabrina e Duda prometem aumentar a prole. "O primeiro de muitos?", pergunta a apresentadora. "De muitos", completa o ator.

No Instagram, Duda disse que assim que a notícia foi divulgada seu telefone não para de tocar e ele teve que colocá-lo no modo avião. "Estamos muito felizes, tudo certo, a saúde está ótima, está tudo caminhando super bem. Obrigada pelas boas energias e estamos juntos. Vamos torcer".

Vovós comemoram

A vovó Leda Nagle comemorou a novidade e disse ao UOL que a gravidez foi a "melhor notícia". "Estou muito feliz! Na maior torcida para que venha uma criança saudável porque querida a pessoa que vier já é! Muito querida! Obrigada!".

"Quero muito ser avó. Tenho um filho muito especial que com certeza será um pai maravilhoso. E com uma nora querida que vai ser uma mäe especial só posso ficar feliz demais", completou Leda.

Ao UOL, por telefone, dona Kika, mãe de Sabrina Sato, explicou que a apresentadora só soube da gravidez após sofrer um acidente e machucar o joelho no último dia 19. Na ocasião, Sabrina foi levada para um hospital, onde foram feitos vários exames.

"No hospital ela fez vários exames, um check-up, e descobriu que estava grávida. Ela contou ao médico que estava menstruando direto (depois do Carnaval)", diz.

Dona Kika comemorou a notícia da vinda do seu terceiro netinho, mas ressaltou que trata-se de uma gravidez de risco. "A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina. É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo", conclui dona Kika, que deve chegar a São Paulo nesta terça-feira para ficar ao lado da filha.

Sabrina Sato e Duda Nagle mostram ultrassom do primeiro bebê - Reprodução/Instagram/sabrinasato - Reprodução/Instagram/sabrinasato
Sabrina Sato e Duda Nagle mostram ultrassom do primeiro bebê
Imagem: Reprodução/Instagram/sabrinasato
De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do programa "Fofocalizando", Sabrina está grávida de sete semanas, mas a gestação foi mantida sob sigilo por ser de risco.

A apresentadora está internada desde o início de abril após sofrer uma queda e machucar o joelho durante uma gravação para seu programa na Record.

Antes mesmo da confirmação oficial de Sabrina e Duda, amigos do casal já parabenizaram a gravidez. "Que vocês sejam muito felizes com essa família que vai aumentar. Amo vocês", comemorou Ticiane Pinheiro no Instagram.

Na noite de sexta, Duda Nagle publicou uma foto com Sabrina no Instagram com a legenda de coração. Vários fãs questionaram se a apresentadora está grávida. A assessoria dela negou a informação.

No Carnaval deste ano, Sabrina disse ao UOL que deseja desfilar grávida na Sapucaí em 2019.

Leia o comunicado de Sabrina Sato na íntegra:

"Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade.... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo."

Duda Nagle também comemorou o anúncio da gravidez:

"Estamos grávidos, e agora? Nosso sonho já é realidade... quanta coisa passando pela cabeça... quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar... estudar, planejar... o tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante... o passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida... q sorte! Q conquista! E é só o começo mas já é vida, já é amor!"