Topo

Felipe Neto desabafa com Giovanna Ewbank: "Vivendo momento muito difícil"

Giovanna Ewbank entrevista Felipe Neto - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank entrevista Felipe Neto Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

01/05/2018 12h52

Felipe Neto desabafou com Giovanna Ewbank em uma entrevista para o canal no YouTube da atriz. Uma das personalidades mais famosas da internet, rico, com seu livro "A Vida Por Trás Das Câmeras" entre os mais vendidos do momento e namorando a digital influencer Bruna Gomes, ele revelou que está passando por um momento complicado, devido ao excesso de trabalho.

"As pessoas associam felicidade às conquistas. E as conquistas podem te dar a alegria que for, mas não felicidade. Não importa o tamanho da sua casa, do seu público, o dinheiro na sua conta, no final do dia nada vai te dar felicidade. Hoje essas coisas são maravilhosas, mas estou vivendo um momento muito difícil. Estou longe da minha família, do contato humano, do carinho. Estou trabalhando muito mais do que deveria. E isso, sem dúvida alguma, diminui minha felicidade", declarou.

Felipe sabe que precisa dar uma maneirada em sua rotina puxada. "Eu acho isso, meu pai acha, meu psiquiatra, minha mãe, todo mundo. Mas é difícil. Nasci com uma tomada de 220 volts cravada em mim. Tenho medo de parar e aí sim surtar", afirmou.

Com tudo que conquistou, o youtuber faz planos pensando mais no coletivo, do que em seu bem próprio. "Depois que eu frear, quero criar um instituto, colaborar com alguma obra social", disse ele.

Além disso, Felipe quer casar e ter filhos, mas não agora. "Eu e a Bruna conversamos sobre isso. Mas ainda não. Filho é um amor incondicional que não faço ideia. Tenho medo desse amor, porque eu sei que vai ser o mais importante da minha vida", explicou.