Topo

Bailarina do Faustão, Nathalia Melo cai em golpe e tem rede social hackeada

Nathalia Melo, bailarina do "Domingão do Faustão" - Reprodução/Instagram/nathaliaamelo
Nathalia Melo, bailarina do "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/Instagram/nathaliaamelo

Do UOL, em São Paulo

02/05/2018 15h04

Bailarina do "Domingão do Faustão", Nathalia Melo passou por apuros e quase perdeu seu perfil no Instagram. A dançarina teve a conta hackeada na última terça-feira (2) e ficou sem acesso o dia todo, preocupando os seguidores. À noite, ela voltou à rede social e explicou que tinha sido vítima de um golpe.

Enquanto Nathalia tentava recuperar seu perfil no Instagram, o namorado dela, Lucas Veloso, tratou de avisar aos fãs do casal de que ela tinha perdido o acesso à rede social.

"Turminha, tem uma 'ruma' de mensagens chegando aqui do povo achando que Nathalia excluiu o Instagram dela, mas ela não excluiu. Ela teve uns problemas por causa de um babaca que com certeza deve ter conseguido hackear", explicou o humorista.

Mais tarde, Nathalia reapareceu no Instagram avisando que tinha retomado o acesso ao perfil dela no Instagram: "Amores da minha vida, que susto! Seguinte, hackearam a minha conta, mas agora eu já consegui ela de volta".

Em seguida, ela explicou como teve seu perfil "invadido": "Hackearam a minha conta hoje, mandaram um e-mail para mim falando que o Instagram queria verificar a minha conta, eu cliquei no link e aí já 'elvis' tudo".

A bailarina agradeceu ao amigo que a ajudou e alertou o público para não cair em golpes como ela: "Eu e o Lucas temos um anjo na nossa vida que conseguiu recuperar a minha conta. Então, galera, fiquem de olho em e-mail, chegou no meu e-mail. Qualquer link diferente, não cliquem".