Topo

Carol Dantas desabafa sobre ter filho com Neymar: "Difícil, julgavam muito"

Carol Dantas e o filho, Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Carol Dantas e o filho, Davi Lucca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/05/2018 13h08

Carol Dantas, mãe do filho de Neymar Jr., Davi, de 6 anos, desabafou sobre a época em que descobriu estar grávida do jogador em entrevista para o canal no YouTube "Samara e Luara". A jovem, que tinha na época 17 anos, evitou falar o nome do craque durante o bate-papo.

"Foi um baita de um susto. Eu não estava namorando o pai do Davi e foi uma coisa assim: descobri que eu estava grávida com 3 meses e meio. Eu era uma adolescente. (...) Foi muito difícil ser mãe do filho do pai do Davi, que é muito famoso. Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito", declarou.

Por conta da situação e por "virar" celebridade do dia pra noite, Carol acabou tendo problemas na gestação. "Eu era muito nova, ligava muito (para o que as pessoas falavam).  Minha mãe tirou celular de mim. Não entrava na internet. Eu tive problemas na minha gravidez. Comecei a ter perda de líquido. O Davi nasceu antes por conta de nervosismo. Foi perrengue. Faltava uma semana para fazer oito meses. Era uma gravidez de risco", lembrou.

Carol descobriu a gravidez após sua mãe, muito sensitiva, ter um sonho. "A gente foi no dia seguinte fazer o exame de sangue, nem de farmácia. E foi horrível. Eu pensei em um milhão de coisas. Pra mim, a minha vida tinha acabado. Eu estava terminado o terceiro colegial. Ia começar a viver, Pensava em fazer intercâmbio. Pensei: 'já era, acabou'! Vou viver minha vida de mãe e é isso aí", contou.

Apesar de todo o medo, ela tirou de letra a maternidade. "Achei que não ia conseguir fazer nada, mas quando peguei o Davi foi impressionante. Você vira mãe quando ele sai da barriga", disse.