Topo

Mayra Cardi e Arthur Aguiar fazem Instagram para filha que ainda nem nasceu

Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução/YouTube
Arthur Aguiar e Mayra Cardi Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

03/05/2018 10h37

A filha que Mayra Cardi e Arthur Aguiar esperam ainda nem nasceu, mas já ganhou um perfil em uma rede social! Sophia, como vai se chamar a menininha, está no Instagram em uma conta que já tem mais de 32 mil seguidores até o momento.

"Tenho 4 meses e ainda estou na barriga da minha mamãe, Mayra Cardi. O meu pai, Arthur Aguiar, já fica cantando pra mim toda noite!", está escrito na descrição.

A primeira publicação do perfil é o vídeo que Mayra colocou em seu Youtube, em que ela e Arthur anunciam para a família que estão "grávidos" e ainda revelam o sexo e o nome do bebê.

"Ainda nem cheguei de fato a esse mundo, mas já cheguei emocionando as pessoas. Na minha biografia está o vídeo que os meus pais resolveram fazer com todo amor e carinho para revelar pra nossa família que eu estava a caminho. Ficou lindo!! Ah! Eu também já apareci no clipe do meu pai, fiz até pose!! Pra vocês que estão começando a me seguir hoje, fiquem sabendo que meus pais vão postar muitas coisas legais sobre mim... Acompanhem!! Por enquanto é isso!! Um beijo pra vocês e obrigado pelo carinho que vocês já estão tendo comigo", estava na legenda.