Topo

Depois de morte de Twelves, Latino ganha novo macaco-prego

do UOL, no Rio

04/05/2018 18h38

Latino já tem um novo motivo para sorrir. O cantor ganhou um novo bichinho que pode, talvez, substituir o amor que ele tinha pelo macaquinho Twelves, que morreu atropelado no mês de março. É Ana Paola, macaco-prego fêmea, mesma espécie do falecido pet de Latino. Ele ganhou a animal de sua amiga, Ana Paola Diniz, que foi homenageada pelo cantor, que deu o nome da amiga no novo bichinho.

A amiga também presenteou o cantor com Odara, uma cadela da raça Rhodesian Ridgeback, de origem da África do Sul. Ana Paola é proprietária de um criadouro da raça, que tem grande porte. 

Para comemorar os presentes, Latino colocou vídeos em seu Stories das novas crias. Mais tímida, a macaquinha aparece encolhida em uma rede de balanço. 

O funkeiro ficou arrasado com a morte de Twelves, que foi atropelado em uma fuga pelas ruas do condomínio onde Latino mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no dia 20 de março. O macaco tinha 5 anos e até uma conta no Instagram com 130 mil seguidores. O amor do cantor pelo bichinho era tão grande que ele até tatuou sua imagem em um de seus braços.