Topo

Grávida, Sabrina vai revelar o sexo do bebê em seu programa neste sábado

Do UOL, em São Paulo

04/05/2018 12h09

Sabrina Sato vai revelar o sexo de seu bebê neste sábado (5), no “Programa da Sabrina”, que vai ao ar às 22h15 na Record. Internada há algumas semanas por conta da gravidez de risco, ela deu entrevista para Rodrigo Faro diretamente do hospital e contou como descobriu que estava grávida e a reação do namorado, Duda Nagle, e da família do casal. 

“Vou invadir o programa da Sabrina, vamos falar sobre tudo que está acontecendo”, avisa Rodrigo na divulgação da entrevista. “Tenho uma surpresa, eu vou contar. É menino ou menina?”, diz Sabrina mantendo o suspense. A apresentadora disse que a cada dia melhora um pouco e que ela e o bebê passam muito bem.

Internada há algumas semanas, Sabrina pretende voltar a gravações do programa em 15 dias. Sabrina o pode perder", disse ele. "Estou com cara de grávida já", respondeu ela. A apresentadora anunciou sua primeira gravidez na última segunda-feira (30). 

Sabrina Sato e Duda Nagle falam pela primeira vez na TV sobre a gravidez da apresentadora - Divulgação/TV Record - Divulgação/TV Record
Sabrina Sato e Duda Nagle falam pela primeira vez na TV sobre a gravidez da apresentadora
Imagem: Divulgação/TV Record