Topo

No "Altas Horas", Ivete deseja boa gravidez a Sabrina Sato: "Merece muito"

Ivete Sangalo participa de gravação do "Altas Horas" - Paulo Pacheco/UOL
Ivete Sangalo participa de gravação do "Altas Horas" Imagem: Paulo Pacheco/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

04/05/2018 17h24

Serginho Groisman e Ivete Sangalo aproveitaram a gravação do "Altas Horas" especial de Dia das Mães, nesta sexta-feira (4), para parabenizar a grávida mais falada nesta semana: Sabrina Sato.

"Eu queria aproveitar aqui e mandar um beijo para nossa amiga Sabrina Sato, que espera um bebê. Boa gestação para você!", felicitou Serginho para a apresentadora da Record. 

Ivete também celebrou a gestação da amiga. "Essa merece tanto, por tudo. Ela e Duda [Nagle, o noivo], meus amigos íntimos, que eu amo! Marcelo é louco por Sabrina, por todos os motivos!", brincou a cantora, que participou de seu primeiro programa após dar à luz as gêmeas Marina e Helena durante o  Carnaval.

Fazendo o "negócio normal"

A cantora ainda é mãe do pequeno Marcelinho, de 8 anos, todos são fruto do seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. Durante a atração, ela contou sobre o processo para a segunda gestação, resultado de um tratamento de fertilização.

"Quando me vi sendo melhor mãe, pela conjuntura, encontrar alguém e estar mais madura, percebi que dali em diante eu teria que lutar contra o tempo biológico. Passou pela minha cabeça a reserva ovariana, que toda mulher nasce. Resolvi ter a ideia de separar os óvulos, mas sempre fazendo o negócio normal", contou, rindo.

"Engravidei e perdi porque não foi adiante, mas o tempo foi passando. Fui ao doutor, ele falou: 'Vou botar quatro' [óvulos fertilizados]. Eu falei: 'Me derruba'. No São João, na Bahia, senti uns enjoos e descobri que estava grávida. E foi surpresa atrás de surpresa. Tive aquele temor de toda mulher, 'será que vai vingar?'. Esperei um tempo até fazer o primeiro exame. Para minha surpresa, gêmeas".

Já Sabrina Sato publicou na semana passada, ao lado do noivo, Duda Nagle, um vídeo no Instagram anunciando a primeira gestação. "Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito amor. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", disse Sabrina no Instagram.

Duda  postou em seu Instagram que assim que a notícia foi divulgada seu telefone não parava de tocar e ele teve que colocá-lo no modo avião. "Estamos muito felizes, tudo certo, a saúde está ótima, está tudo caminhando super bem. Obrigada pelas boas energias e estamos juntos. Vamos torcer".