Topo

Grávida, Milena Toscano não sabe qual será seu destino em "Poliana"

Grávida, Milena Toscano posa no lançamento da próxima novela do SBT, "As Aventuras de Poliana" - Manuela Scarpa/Brazil News
Grávida, Milena Toscano posa no lançamento da próxima novela do SBT, "As Aventuras de Poliana" Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

08/05/2018 16h55

Apesar das especulações, Milena Toscano, que vive a amargurada Luísa em “As Aventuras de Poliana”, nova novelinha do SBT, garante que não sabe qual será seu destino na trama — a atriz descobriu sua gravidez durante as gravações da novela e está com seis meses de gestação.

Chegou a ser divulgada a informação que ela seria substituída por outra atriz, mas Milena garantiu que não sabe o que o ocorrerá. “A gente não sabe o que vai acontecer, eles estão resolvendo. O que eles decidirem para mim está de bom grado. Estou no melhor momento da minha vida, em todos os sentidos", contou a atriz, que se mostrou empolgada com o novo trabalho durante o lançamento da novela nos estúdios do SBT, na tarde desta terça (8). 

"Estou super feliz com a novela, vou ser mãe. Se for decidido que eu saia, que eu fique em casa, vou ficar feliz cuidando do meu filho. Se for decidido que eu fique, vou, tenho o neném e volto. Também vou ficar muito feliz de continuar essa história”. 

Milena conta que a novela, com autoria de Íris Abravanel, já está com cerca de 80 capítulos gravados, e diz que não teve problemas por conta da gravidez – ela espera um menino. “Não tive enjoo, não passei mal. Foi fácil para mim”.

Em sua primeira novela no SBT, ela dá vida à tia da protagonista Poliana (Sophia Valverde). A atriz define sua personagem como uma mocinha, apesar do jeito de vilã, uma mulher que sofreu diversas perdas, e que resolveu se isolar do mundo.

“Ela não se envolve muito com as pessoas por medo de sofrer. Ela faz tudo dentro de casa, então para ela aquele mundo dela é seguro. De repente a Justiça obriga ela a cuidar de Poliana. Chega aquela menina que é só sorrisos dentro da casa de uma pessoa que nem com criança estava acostumada a conviver. Essa menina que é luz vai com o tempo conquistando e deixando o sol entrar nesse lugar que está meio escuro”.

A atriz é só elogias para sua principal colega de cena: a atriz Sophia Valverde, que vive sua primeira protagonista. “Trabalhar com criança, independente de estar grávida, acho que é sempre um respiro. Confesso que no começo, eu não sabia como ia ser essa menina. Mas de repente a gente se apaixonou uma pela outra. Sou louca por ela. A gente sai daqui mandando [mensagem no] Whatsapp, sei da vida dela, ela é muito profissional. Aprendo todos os dias com ela”, derrete-se.