Topo

Velório de mãe de Xuxa será nesta quarta-feira no Rio de Janeiro

Xuxa com a mãe, Dona Alda - Reprodução/Instagram
Xuxa com a mãe, Dona Alda Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

08/05/2018 17h02

O velório de dona Alda, mãe da apresentadora Xuxa, será na manhã nesta quarta-feira (9) na capela VIP do cemitério Jardim da Saudade de Paciência, zona oeste do Rio e deverá ser reservado apenas para familiares e amigos. Ela morreu na manhã desta terça-feira, aos 81 anos, em casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Dona Alda sofria de Parkinson há mais de 10 anos.

Xuxa deixou uma mensagem de despedida para a mãe no Instagram. "Meu passarinho voou... e vai pintar um lindo por do sol pra nós. Obrigada a todos pelas orações" , escreveu. Sasha, que mora em Nova York, chegou nesta manhã no Brasil e também homenageou a avó com uma foto do céu e escreveu: "Pinta esse céu que agora ele é seu, minha Aldinha".

Além da apresentadora, Alda deixa mais três filhos: Solange, Mara e Bladimir. O mais velho, Cirano Rojabaglia, morreu em 2015, aos 57 anos.

No último dia 3, Xuxa usou as redes sociais para pedir orações aos seguidores para a mãe, que já estava muito debilitada. "Por favor... peço a vocês que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada, que Deus dê em dobro a vocês", escreveu.