Topo

Por Copa, Letícia Datena e marido adiam lua de mel para o segundo semestre

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

09/05/2018 04h00

A modelo e jornalista Letícia Datena e o marido, o empresário chileno Rodrigo Norambuena, decidiram adiar a lua de mel que farão na Itália para o segundo semestre. O motivo é a Copa do Mundo: ambos vão trabalhar na cobertura do canal Fox Sports.

Letícia e Norambuena se casaram no último fim de semana em uma cerimônia cabalística, ao ar livre, realizada em um hotel no litoral sul de São Paulo. Namorados há dois anos, ela é apresentadora do Fox Sports chileno, do qual o marido é vice-presidente senior.

Ao UOL, por telefone, Letícia contou que o casamento foi organizado com seis meses de antecedência e que a cerimônia na praia para 90 pessoas (convidados do Brasil e do Chile) foi um pedido de Norambuena. 

"Consegui manter tudo em segredo, graças a Deus! Foi tudo maravilhoso, com certeza o melhor dia da minha vida. Foi uma cerimônia do jeito que eu queria", contou a apresentadora, que foi conduzida ao altar pelo pai, José Luiz Datena.

O cabala é uma corrente esotérica originada no judaísmo."Estou no cabala há 10 anos e me sinto completamente diferente", diz ela. 

Datena chorou

Letícia também falou sobre a emoção do pai ao conduzi-la ao altar. "Foi a primeira vez que ele acompanhou alguém no casamento, os outros filhos são homens. Ele chorou em alguns momentos, mas principalmente no discurso do meu marido", conta.  

Vivendo no Chile desde o ano passado, a jornalista afirma que o casal já havia combinado que as núpcias ficariam para depois da Copa do Mundo da Rússia, com início em junho.

"Vamos trabalhar na Copa fazendo a cobertura pelo canal Fox Sports, e por isso a lua de mel ficou para depois, no segundo semestre. Devemos ir para a Itália."

Aos 30 anos, Letícia morou nos Estados Unidos e no México por quase dez, retornou ao Brasil e fez vários trabalhos na televisão, entre os quais repórter do "Domingão do Faustão".

Em março de 2017, ela estampou a capa da revista "Playboy"  e  enfrentou a resistência do pai, Datena, antes de aceitar fazer seu ensaio.  "Quando a Letícia me falou, eu fui contra, mas ela é que manda na vida dela. Resolveu fazer e eu, democraticamente, aceito. Nem tenho muito a falar, mesmo porque a nossa conversa sobre isso foi muito rápida. Espero que seja um trabalho bonito e de bom gosto”, disse o apresentador na época.