Topo

Explosiva! Quem é a mulher do D'Black que causa polêmica no "Power Couple"?

Por causa das discussões, Nadja e D"Black tornaram-se os participantes mais populares do "Power Couple" - Edu Moraes/Divulgação/Record
Por causa das discussões, Nadja e D'Black tornaram-se os participantes mais populares do "Power Couple" Imagem: Edu Moraes/Divulgação/Record

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

18/05/2018 04h00

Participante mais polêmica da terceira temporada do “Power Couple Brasil”, Nadja Pessoa vem sendo duramente criticada na web por seu temperamento explosivo e pela forma ríspida que trata alguns participantes, principalmente o marido, Vinícius D’Black. Mas quem é a mulher do cantor que está roubando o protagonismo do "Power Couple" e causando burburinho nas redes sociais?

Nadja, 30, e D’Black, 33, se conheceram em 2009 e logo foram morar juntos. Oficializaram a união há quatro anos quando ela passou a empresariar a carreira do marido, que tornou-se nacionalmente conhecido em 2008 com a faixa pop romântica “Sem Ar”. No ano passado, D'Black participou do "The Voice Brasil", o que causou estranheza do público por ele já ter um hit no currículo

Natural de Recife (PE), Nadja trabalhava como gerente de uma loja de joias na capital pernambucana quando surgiu a oportunidade de gerenciar uma uma loja de roupas no Rio. Ela chegou a cursar administração de empresas, mas trancou a faculdade por não conseguir conciliar os estudos com o trabalho.

David Pessoa, um dos três irmãos, diz que Nadja sempre mantém contato com a família, que às vezes vai visitá-la no Rio. O irmão afirma que a família está muito feliz com a participação do casal no “Power Couple” e culpa a edição do programa por deixa-la transparecer como “autoritária e prepotente”.

“As pessoas não conhecem a Nadja, não convivem com ela. Se ela tem esse jeito autoritário é por conta da vida profissional, por ter postura de chefe. A Nadja e o Vinícius são muito parceiros, sempre foram melhores amigos, ela nunca o fez desistir da carreira e sempre o colocou para cima. É briga de casal, mas a edição aproveita aquele momento e cria um personagem”, defende.

"Fala baixo e me respeita": mulher de D'Black briga com cantor no "Power Couple" - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
"Fala baixo e me respeita": mulher de D'Black briga com cantor no "Power Couple"
Imagem: Reprodução/TV Record

"Achei pesado"

A primeira treta do reality show com o casal ocorreu depois de perderem uma prova, em abril, em que maridos tinham que reconhecer as mulheres apenas pelos pés. Nadja se alterou durante o depoimento ao programa e culpou o cantor pela derrota.

"Fala baixo, fala baixo e me respeita! A culpa foi sua por ter errado. Eu tenho calo no pé? Quer pegar no pé de novo para ver se eu tenho calo?", perguntou Nadja, extremamente irritada. D’,Black tentou acalmar a mulher, que pediu desculpas pelo comportamento no dia seguinte.

David concorda que a irmã pegou pesado com o cunhado. “Eu já presenciei alguns desentendimentos entre eles, mas nunca dessa gravidade. Achei mesmo pesado, mas acredito que ocorreu por causa da pressão do confinamento”, diz ele, que considera alguns comentários nas redes contra a irmã machistas.

“Acho muito exagerado. Deixa a gente um pouco incomodado. Tem outros casais que brigam mais que os dois, do homem levantar a voz, mas nas redes sociais não criticam tanto”, opina.

Na DR da semana passada, que colocou na berlinda os casais Nadja e D’Black e André Di Mauro e Liége  Müller, a ex-BBB Franciele disse que era bom mais gente sair da casa “porque o sofá estava pequeno para todos se sentarem”. Bastou para outra explosão de Nadja, que entendeu o comentário como uma indireta para ela e o marido e chamou Fran de "otária".

No episódio desta quarta (16), Nadja e o marido ficaram revoltados porque tiveram que mudar para um quarto sem banheiro. A esposa do cantor disse ser vítima de perseguição dos colegas.

No Twitter, os internautas já chamaram Nadja de "insuportável" e "arrogante", e a apelidaram de “cobra naja”. Mas nem só de críticas vive a participante mais controversa do reality. Com 24 mil seguidores no Instagram, a empresária também recebe muitos elogios por sua participação no programa.

“Ela tem uma sinceridade admirável. Não leva desaforo para casa. Tá é certa!”, escreveu um seguidor. “Você é verdadeira protagonista do programa, merece ganhar. Te amo”, elogiou outro”.

Vaidosa, ela adora compartilhar selfies ou cliques acompanhada de D’Black, sempre com legendas românticas. David garante que a irmã vai "dar risada" quando sair do confinamento e souber da má fama nas redes. “Ela vai tirar de letra. Pelo que conheço, vai se divertir muito”.