Topo

Namorado diz que já foi chamado de filho de Spiller: "Há muito preconceito"

Pablo, namorado de Letícia Spiller, em lançamento em São Paulo - Paulo Pacheco/UOL
Pablo, namorado de Letícia Spiller, em lançamento em São Paulo Imagem: Paulo Pacheco/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

18/05/2018 20h31

Pablo Vares de Azevedo é apaixonado por Leticia Spiller há dois anos, mas ele sente o preconceito por namorar uma atriz global 16 anos mais velha. O músico uruguaio admite que ainda não se acostumou à fama da companheira e revela que já foi chamado de "filho" por um fã da atriz.

"Estou conseguindo refletir sobre essas coisas agora. Para mim é muito bizarro, mas tudo bem. Pessoal pede para tirar foto, fica olhando, encarando na rua, é meio estranho, mas faz parte. Às vezes, as pessoas são meio sem noção. Vou dar um exemplo. Em um domingo saímos para almoçar, um cara veio, a cumprimentou e não falou nada comigo. Ele sentou na mesa, começou a conversar e cinco minutos depois, perguntou: 'Esse é o teu filho, né?'. Falei: 'P... que pariu', deu vontade de... no meu país é briga! Daria um soco na cara da pessoa, mas aqui não pode fazer isso. Há preconceitos de vários tipos. Em relação à idade, à posição social, à fama, à Globo. Há um monte de preconceitos", desabafa Pablo.

O artista, que já tocou nas ruas do Rio de Janeiro em troca de dinheiro para pagar diárias de hostel, conheceu a namorada quando contracenaram na peça "Doroteia", mas não sabia que Leticia Spiller era tão famosa no Brasil.

"Ela me conquistou como pessoa, porque não sou daqui nem sabia quem ela era. Mal sei quem é a Xuxa. Tínhamos relação de contracenar. Fizemos uma peça de teatro juntos. Fomos nos conhecendo, a coisa acabou acontecendo, mas no começo era uma relação de trabalho", afirma.

Durante o lançamento do livro de poesias de Leticia Spiller, "Mais de Mim", Pablo Vares tocou violão enquanto a namorada cantava em espanhol.

"As pessoas perguntam como lidar com relacionamento e trabalho, mas na verdade não temos nenhum problema em relação a isso. Nos demos muito bem no palco. Com o Pedro, então, muito prazer tocar com ele, e super gente fina e toca pra c...!", elogia.

Mas e aí, o casamento vai sair? Tímido, Pablo Vares diz que já se considera casado com Leticia Spiller: "Pois é... ninguém consultou isso comigo! (risos). A gente já mora junto. Venho de fora, mas aprendi aqui no Brasil que se mora junto já é casamento".