Topo

Spiller diz estar casada com namorado e dispensa festão: "Prefiro viajar"

Leticia Spiller é fotografada andando de mãos dadas com o namorado, Pablo Vares de Azevedo - Webert Belizio / AgNews
Leticia Spiller é fotografada andando de mãos dadas com o namorado, Pablo Vares de Azevedo Imagem: Webert Belizio / AgNews

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

18/05/2018 22h00

Leticia Spiller entregou que já está casada com o namorado, o músico uruguaio Pablo Vares, de 28 anos, com quem se apresentou no lançamento de seu livro de poesias, "Mais de Mim, nesta sexta-feira (18), em São Paulo. A atriz, porém, dispensa o festão e disse preferir uma cerimônia íntima ou uma viagem romântica com o amado.

"Já estamos casados. Se eu quiser fazer uma cerimônia, vai ser íntima. Não vou chamar revista nem gastar dinheiro com festa. Prefiro viajar", afirmou a atriz de 44 anos.

Spiller conheceu Pablo Vares quando contracenaram juntos na peça "Doroteia", e engataram um romance que dura desde março de 2016. O casal já mora junto, o que para o artista significa casamento.

"A gente já mora junto. Venho de fora, mas aprendi aqui no Brasil que se mora junto já é casamento", afirmou o músico uruguaio.

Além do livro de poesias, Spiller se prepara para voltar à TV, após "Os Dias Eram Assim". Ela está confirmada no elenco de "O Sétimo Guardião", próxima novela de Aguinaldo Silva.

"Não sei muito, só sei que ela se chama Marilda, ela é mulher do prefeito da cidade. A novela tem um realismo fantástico, tem um quê de fantasia que eu gosto muito. Não acho bonito glamourizar essa violência, me alegro muito de fazer essa novela porque acho que vai tratar dessas coisas com mais leveza", opina.