Topo

Com Seu Barriga, Multishow faz "esquenta" para estreia de "Chaves"

Com partiicipação de Seu Barriga, Multishow faz programa com músicas de "Chaves" - Reprodução/Multishow
Com partiicipação de Seu Barriga, Multishow faz programa com músicas de "Chaves"
Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

21/05/2018 19h25

Faltando poucas horas para a estreia da série mexicana "Chaves", o Multishow exibiu na noite desta segunda-feira (21) um programa especial com a participação do ator Edgar Vivar, que intrepretou o Seu Barriga na história. 

No "TVZ", o canal mostrou ainda algumas músicas clássicas que fizeram sucesso em "Chaves", como "Se você é jovem ainda" e "Que bonita a sua roupa".

A Globosat anunciou em janeiro a compra de "episódios clássicos e inéditos" de "Chaves" e "Chapolin". A empresa da Globo adquiriu os direitos de transmissão para TV paga, VOD (video on demand) e streaming, na plataforma do canal pago na internet.

O pacote reúne 273 episódios de "Chaves" e 250 de "Chapolin", incluindo 244 histórias inéditas (117 de "Chaves" e 127 de "Chapolin") que começaram a ser dubladas. "Sobre os episódios antigos, estamos avaliando se vamos fazer nova dublagem", antecipa Guilherme Zattar, diretor-geral do Multishow ao UOL.

No mesmo dia do anúncio, o SBT reagiu à compra das séries pela Globosat com bom humor. No Twitter, a emissora publicou uma foto de Quico, Chaves e Seu Madruga com a legenda: "Só observando os memes aqui".