Topo

Lexa reclama de dor de cabeça e hematomas após casamento com MC Guimê

Lexa fala após seu casamento com Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa fala após seu casamento com Guimê Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/05/2018 14h53

Horas após se casar com MC Guimê, a cantora Lexa voltou ao Instagram e contou para os fãs como está após a emocionante celebração e a animada festa que atravessou a madrugada. Na rede social, ela disse que está com hematomas.

"Estou destruída. Eu tenho um milhão de roxos espalhados pelo corpo. Eu pulei tanto no meu casamento, mas aproveitei tanto. Meu Deus! Isso não é um pé de uma noiva", disse ela, focando em exibir que estava com um esparadrapo em um dos dedos.

Em outro momento, Lexa mostrou como o vestido que usou ficou após a noite. "Vou pedir perdão ao Israel (Valentim, estilista que fez o look que ela usou), essa obra de arte que você fez pra mim, mas olha como tá", disse ela antes de mostrar a peça completamente suja. "Dor de cabeça. É a cachaça", completou.

Vestido de cristais

Lexa usou um vestido sereia avaliado em R$ 100 mil, assinado pelo estilista paulista Israel Valentim, feito com renda e todo bordado com cristais Swarovski.

Entre os padrinhos do casal, estavam Kondzilla e Alana, Carla Prata e Rodrigo Dantas, o rapper Emicida e a mulher, Marina Helena. Mayra Cardi, que avisou que chegaria atrasada, não subiu ao altar com o marido, Arthur Aguiar. Ela foi acompanhada de Diego Duets.

Depois da cerimônia, o casal e os convidados seguiram para um festão em um buffet em Moema, bairro nobre de São Paulo.

Além da decoração ostentação com direito a um diamante desenhado no meio da pista de dança, um estúdio de tatuagem foi montado no salão para quem quisesse rabiscar o corpo, além de salão de beleza e sandálias distribuídas para quem se jogar na pista. O som ficou por conta dos DJs Yuri Martins e do projeto F3 e da banda SP3.