Topo

Repórter de Sonia Abrão é hostilizada ao vivo em posto de gasolina

Cintia Lima foi hostilizada ao vivo enquanto fazia uma matéria para o "A Tarde é Sua" - Reprodução/RedeTV!
Cintia Lima foi hostilizada ao vivo enquanto fazia uma matéria para o "A Tarde é Sua" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

29/05/2018 15h57

Uma repórter do "A Tarde é Sua", apresentado por Sonia Abrão, foi hostilizada enquanto fazia uma reportagem sobre a repercussão da greve dos caminhoneiros. A jornalista Cíntia Lima entrevistava clientes que tentavam pegar gasolina em um posto, quando acabou irritando um dos entrevistados.

"Você quer causar tumulto?", questionou o homem, que não compreendeu a pergunta da jornalista, que queria saber se ele estava feliz por ter finalmente conseguido pegar combustível para seu carro. As pessoas em torno então começaram a gritar com a repórter e o homem puxou o fio do fone de ouvido dela.

"Não entendi a reação das pessoas. A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar a informação. Agora a gente se afastou, talvez dessa distância a gente se sinta mais seguro. Só para reforçar: pedi autorização, falei com frentistas, policiais". 

No estúdio, Sonia mostrou indignação com o ocorrido."É pura informação que está sendo passada. É muita ignorância as pessoas encararem a imprensa como inimigos", disparou a apresentadora.

Nos últimos dias, o "A Tarde é Sua" deixou um pouco de lado o noticiário de celebridades para focar na greve dos caminhoneiros, que já dura nove dias.