Topo

Paulo Zulu relembra nude vazado: "Chorava o dia inteiro"

Paulo Zulu no "Programa do Porchat" - Antonio Chahestian/Record TV
Paulo Zulu no "Programa do Porchat" Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Do UOL, em São Paulo

31/05/2018 03h16

Paulo Zulu relembrou seu nude vazado em setembro de 2016 em entrevista ao "Programa do Porchat" de quarta-feira (30). O ex-modelo contou o quanto ficou constrangido, afirmando que procurou se isolar após o episódio.

"É uma coisa natural, todo mundo é 'nude' em potencial, a gente tem que botar roupa porque socialmente é atentado ao pudor. Gosto de ser discreto, ficar no meu canto. Sou tímido, por mais que apareça muito no meu trabalho. Eu vendo produto, não vendo a mim mesmo. Nunca esperava que fossem tirar a única foto que fiz na vida do meu celular", afirma.

"A foto era minha, não era para ninguém, fiz para mim mesmo. Eu não teria nem para quem mandar e, se fosse, mandaria sem a cara, só a 'coisa'. O que me deixou constrangido é que fiquei imaginando as mulheres dos meus amigos e as filhas vendo. Fiquei envergonhado com isso e por ter um exposição que nunca quis ter. Fiquei duas semanas mal, de não sair de casa, de chorar o dia inteiro. Não queria ver ninguém, queria sumir", confessa Zulu.