Topo

"Sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Rússia", diz Marquezine

Bruna Marquezine e Neymar na Granja Comary - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar na Granja Comary Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

31/05/2018 15h19

A atriz Bruna Marquezine se pronunciou sobre os seus atrasos nas gravações de "Deus Salve o Rei", e respondeu ao colunista do UOL Flávio Ricco, nesta quinta-feira (31).

"Aliás, deveria partir da própria atriz a iniciativa de decidir de vez se pretende ser namorada do Neymar ou continuar sua carreira. O que não pode é deixar a Globo nem muito menos seus companheiros de trabalho na mão", escreveu Ricco em sua coluna de quarta-feira.

Em sua conta no Twitter, a Catarina da novela das 19h escreveu uma longa carta citando os atrasos e a vontade de ir à Rússia acompanhar a Copa do Mundo.

"A minha equipe já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco do momento especial de uma pessoa tão importante para mim. Não serei hipócrita, havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Rússia", escreveu a atriz.

Ela ainda comentou os seus atrasos, que teriam atrapalhado as gravações da novela. "Por um período, eu realmente estava tendo problemas com meus horários, cheguei bem atrasada alguns dias. Meu diretor conversou comigo, eu reconheci meu erro, me desculpei por esta falha e me comprometi a mudar esse comportamento, como tenho feito."

Em outro trecho, ela questionou a diferença de tratamento sobre o trabalho dos dois.

"Parem de me enxergar como alguém menor, porque sou mulher e "deveria escolher acompanhar meu parceiro". Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui?"