Topo

Roupa de Pabllo Vittar para Parada exibe manchetes de violência contra gays

Figurino de Pabllo Vittar para Parada Gay - Reprodução/Instagram/@pabllovittar
Figurino de Pabllo Vittar para Parada Gay Imagem: Reprodução/Instagram/@pabllovittar

Do UOL, em São Paulo

03/06/2018 14h05

Pabllo Vittar é uma das atrações musicais mais esperadas deste domingo (3) na 22ª Parada do Orgulho LGBT na avenida Paulista, em São Paulo.

Consciente de que sua função no evento vai muito além de animar o público, a cantora drag queen escolheu um figurino que fará muita gente parar para refletir. A roupa traz manchetes de violência contra o público LGBT.

Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram/@pabllovittar - Reprodução/Instagram/@pabllovittar
Casaco com capuz e saia longa compõe o figurino
Imagem: Reprodução/Instagram/@pabllovittar

Nas fotos divulgadas nas redes sociais de Pabllo, é possível ler notícias como "crimes de homofobia crescem em São Paulo" e "casal de jovens lésbicas é atacado no Rio" no casaco com capuz e saia longa que vestem a artista de 1,87m.

Em vermelho, a frase "parem de nos matar" é um dos destaques e parece escrita a sangue. A roupa foi desenvolvida por Victor Miranda.

Com o tema eleições e o slogan "Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz", o desfile acontece neste domingo (3) na avenida Paulista.

A Parada deste ano terá 18 trios, que partem da avenida Paulista em direção ao centro da capital. Além de Pabllo Vittar, Anitta, Preta Gil, Mulher Pepita, Lia Clark e outras cantoras estão entre as atrações.

// orgulho styling: @victorfdmiranda

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ? (@pabllovittar)

em